domingo, 17 de agosto de 2014

Look do Dia: Amarelo Real

Oi Meninas ! Já tem bastante tempo que eu não posto nenhum look para vocês ne? Então hoje eu vim com um diferente dos que vocês estão acostumados a me verem vestir. Concentrei mais no dispojado do que no arrumadíssimo, mas como disse a Taci: "com um toque de glamour". 
Então, vamos ao look: um cardigan amarelo, sobre uma blusa c/ estampas desconhecidas em amarelo, uma calça jeans clara e nos pés um All-Star de couro. Viu? O look é muio básico . Borá conferir !

E o mais importante o look estava super confortável.


Apesar de a calça jeans ser meio apertada ele tem super flexibilidade .

Agora mesmo com esse look básico e em todos looks, da para agente se afundar em acessórios e deixalo mais completo.


 E como eu havia dito :


Agora é so você se inspirar em alguma cor e começar a criar e vestir . Vai lá e depois me conta . Bjs😘
 
Espero que vocês tenham gostado.
E até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário